Sobre o DTUPP

O de tudo um pouco podcast chega com uma antiga idéia/vontade de compartilhar muitas músicas e gostos que venho ouvindo por esses últimos anos. Quando aparecíamos com um CD novo, uma das primeiras coisas que fazíamos (pelo menos eu) era ir na casa de amigos apenas para mostrar o que compramos [Afinal, eu nunca achei muita graça ouvir música sozinho (nem meus amigos)]… Depois veio os estudos, o trabalho, os relacionamentos e o nosso tempo para continuarmos a fazer isso foi ficando cada vez mais escasso, como acontece por toda nossa vida, para cada escolha, deixamos uma outra para trás.

Com as novas tecnologias que surgem muito rapidamente nessa nossa área internética, se tornou bastante possível sem muito esforço divulgar fotos, audio e videos pela Internet, e então novas idéias apareceram, como este podcast.

Bom, já que muitas vezes fica difícil encontrar os amigos para mostrar-lhes algo novo, porque não chegar até eles pela Internet? Foi essa a idéia que tive para criação desse canal. Agora posso novamente mostrar o que ando ouvindo ou as coisas que gosto para meus amigos e, de quebra, não só para eles, mas sim para quem quiser ouvir!

Então aproveitei o pequeno instinto de radialísta que vivia dentro de mim e aqui estou, imaginando que sou um apresentador de programa de rádio (acho que uma das poucas profissões que me faria largar tudo e mudar de área), mas é claro que tenho melhorar muito ainda para poder me comparar a um…

Aqui posso mostrar e falar tudo o que acho ou penso sobre alguma determinada idéia ou música e depois conversar com as pessoas algo do tipo:

– Putz você ouviu aquela música lá dos XYZ?
– Qual música dos XYZ?
– Aquela que eu toquei no programa #XX…
– Ah sim claro!
– Legal né?
– Vish!
– E aquela parte que o vocalista faz YYY com a boca heim?
– Realmente muito bom!

(Poderia ser uma conversa sobre alguma música do Scatman John, só que com a certeza de que estão falando da mesma música!)

Enfim pessoal é isso, aqui vocês irão encontrar músicas de todos os estilos (quase todos), acho que talvez mais para o lado dos anos 80 (+/- 30) e rock internacional, que realmente é o que mais ouço.

: )


3 Respostas to “Sobre o DTUPP”

  1. Parabéns Brunão!!!
    Continue assim veio! aiehaiuehae
    E conte com minha participação especial também….

    ah… a gente pode falar de CSS aqui também? O jogo tem até musiquinha cara… aiheaiuea

  2. Oi Rodrigues, que demais a sua diversão amigo! Gostei muito e estou curtindo as músicas que a grande maioria não conhecia ou nem sabia que conhecia. Parabéns! mas uma coisa me chamou atenção… “acho que uma das poucas profissões que me faria largar tudo e mudar de área”. Amigo, se vocÊ tem esse sonhos, não se reprima! A gente tem é que sonhar, senão as coisas não acontecem! Boa brincadeira e muita perseverança!

    Grande abraço gigante Rodrigues!

  3. Vish!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s